728x90

header ads

CADÊ ELE? #1 - MADSON

Baixinho, ousado, veloz e protagonista de algumas polêmicas no futebol brasileiro. Romário? Não! Estamos falando do meio-campista Madson, ex-jogador de clubes como Vasco da Gama e Santos. Mas... cadê ele?

O baixinho Madson comemorando gol pelo Santos (Foto: Reprodução / Internet)
Aos 29 anos, Madson atualmente defende as cores do Al-Khor, clube do Catar. Ele está no time desde 2012, após ter deixado o Atlético/PR, seu último clube no futebol brasileiro. No Catar, Madson é o principal nome da equipe e é xodó da torcida.

Camisa 11 do Al-Khor, Madson mantém sua principal característica: a velocidade (Foto: AFP)
Apesar do tempo fora do Brasil, Madson não esquece dos seus principais times no futebol brasileiro. Constantemente, o jogador fala sobre Santos e Vasco em suas redes sociais. O baixinho chegou a afirmar em entrevista que voltaria ao time carioca tranquilamente. "Voltaria ao Vasco com muito prazer, apesar dos problemas. É só negociar. Foi onde eu comecei", disse em entrevista ao Globo Esporte no ano de 2013.

Madson e o espanto de Mustafá, seu companheiro de Al-Khor
Madson nunca deixou seu jeito moleque e alegre. Mesmo mais velho, o Baixola, como é conhecido no Catar, não deixa de brincar e mostrar seu lado descontraído. O jogador foi alvo de polêmicas no Brasil, sendo a maior delas em 2010, quando participou de uma Twitcam com outros jogadores do Santos, virando notícia até no Jornal Nacional.


Relembre a carreira de Madson

2005: Volta Redonda
2006-2008: Vasco da Gama
2007-2008: Duque de Caaxias (por empréstimo)
2008: América/RN (por empréstimo)
2009-2011: Santos
2011: Atlético/PR
2012-atualmente: Al-Khor/CAT


Postar um comentário

0 Comentários